A Proudfoot concluiu em 14 semanas o que levaria entre 60 e 80 semanas para uma equipe interna desenvolver por conta própria.
Leia maisA Proudfoot concluiu em 14 semanas o que levaria entre 60 e 80 semanas para uma equipe interna desenvolver por conta própria.
Leia maisDepois de consolidar a estratégia de expansão nas regiões Nordeste e Centro-Oeste do país, a Proudfoot Brasil nomeou Rogério Ragazzon como diretor regional da companhia no Sul do país.
Leia maisO desafio fazia jus à marca: dobrar o volume de vendas, de R$ 180 milhões a R$ 300 milhões, aumentando a participação no mercado em 16%.
Leia maisVamos imaginar que as situações abaixo sejam um teste de aderência ao cenário real do seu negócio. Responda mentalmente se "concorda" ou "discorda":
Leia maisA Proudfoot Brasil está avançando em seu projeto de expansão nacional ao nomear os seus diretores para as regiões Nordeste e Centro-Oeste. O objetivo da companhia é estar cada vez mais próximo de seus clientes locais, sempre respeitando a cultura de cada região, com foco no entendimento de suas necessidades específicas. Ronaldo Rodrigues tem o
Leia maisA Forrester Research prevê que 25% das empresas vão desacelerar seus esforços digitais em 2019. Isso se deve ao fato de que em 2018 muitas empresas definiram estratégias digitais que não eram baseadas na "mudança operacional disruptiva" necessária ...
Leia maisÉ comum nos períodos de kick off e convenções de empresas, o C-level ter a boa sensação da primeira etapa do ano fiscal ter sido cumprida: passar a visão das metas e desafios do negócio para a equipe.
Leia maisAs equipes estão cada vez mais reduzidas, mas a pressão pela qualidade e quantidade de resultados não têm diminuído na mesma proporção. Pelo contrário, apenas aumenta, seguindo a regra do fazer mais com menos. Você já deve ter sentido isso na pele, não é?
Leia maisNa verdade, tudo pode dar errado! O que deveria importar na estratégia de uma empresa é a definição clara e realista de metas.
Leia mais